segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

APENAS EU


Quando há sentimentos a escrita torna se uma arte

Que bom seria se soubesse que te amei calado seria de encantar meus olhos a brilhar se por ti fosse amado
Não chorarias calado
Se soubesse o quanto a Minh’ alma acalenta  meu coração aflito
Socorreria eu...
Apenas escrevo o que manda o meu coração e este sem razão busca tanto o querer
Mas se ao menos eu fosse desejado ou um pouquinho cobiçado
Que bom seria eu...
Se soubesse quanto a Minh´ alma acalenta meu coração aflito
Socorreria eu...
Apenas escrevo o que manda o meu coração e esse sem razão busca tanto o querer.
 Pois acordo todos os dias com o som da sua voz e quando olho pro lado vejo você do meu lado.
Há anos que não vivo sozinho amor.
Apenas eu...
Te amando calado.


0 comentários:

Postar um comentário